sábado, 12 de julho de 2014

#13 Sair da zona de conforto

Sair da zona de conforto. Parece difícil, mas não é. Acho que a primeira vez que fiz tal coisa foi no dia em que me fui inscrever nas aulas de salsa numa academia de dança. Não fui logo atendida. Estava aterrorizada. À medida que os segundos passavam eu apenas pensava numa coisa: fugir. Mas não o fiz. E o que ganhei? Tudo e mais alguma coisa. Simplesmente, a minha vida mudou do dia para a noite. Foi mais, muito mais do que alguma poderia imaginar. Depois disso saí várias vezes da minha zona de conforto. Mas isso dava um blog, um livro, um filme... No entanto, não saí tanto como gostaria, como devia, como se impõe. Costuma dizer-se que a vida começa no fim da nossa zona de conforto. Não poderia estar mais de acordo. Ah, e vamos sempre a tempo de sair. Aliás, o ideal seria sair e não voltar...


Sem comentários:

Enviar um comentário