terça-feira, 8 de julho de 2014

#9 Fall in love with the most unexpected person at the most unexpected time

Faz este mês dois anos. Dois anos que a minha vida começou a mudar. Bem, não foi exatamente a minha vida que mudou, mas talvez a forma como a vejo.  E, um dos aspetos que contribuiu para esta mudança, foi exatamente este: “Fall in love with the most unexpected person at the most unexpected time”. O facto de não ter imediatamente fechado a porta para uma pessoa que, à primeira vista, era tudo aquilo com que eu nunca tinha sonhado. Esta frase parece rebuscada, mas é assim mesmo. Contudo, essa pessoa veio a revelar-se tudo o que eu tinha sonhado e mais, muito mais. As surpresas, as contrariedades, as diferenças culturais, a barreira, linguística, as alegrias, os obstáculos, os sorrisos, as lágrimas, com tudo isto e muito mais somei ganhos, acumulei pequenas e grandes vitórias, pessoais e conjuntas, que tornaram a minha vida mais bonita e enriquecedora. Tudo isto petit a petit num mundo novo para mim. E aprendi, mais uma vez, que a vida, essa, está absolutamente fora da nossa zona de conforto. Obrigada.


Sem comentários:

Enviar um comentário